Rss Feed

S o c i e d a d e



As vezes a vida nos impõe obstáculos, e temos que superar de alguma forma, como diz Lulu santos: "Tolice é viver a vida assim, sem aventuras". E eu que o diga, Deus nos dá a chance de viver apenas uma vez, e assim temos que aproveitar ao máximo, cada segundo. Tolo de quem se arrepende de seus atos, o barato é rir depois das besteradas, fazer loucuras, perceber que pisamos na bola, mais de alguma forma poderemos reverter esse quadro.
E quantas as vezes achamos que aquele carinha é o amor de nossas vidas? e com pouco tempo percebemos que ele é apenas mais um, que te fez de boboca (as vezes) ou apenas achava que gostava de você, e mais uma vez, quantas e quantas vezes ouvimos "eu te amo", acho que nunca citei aqui o que eu penso sobre isso, acho uma bobagem eu na minha idade falar "eu te amo" a alguém sem ser a nossos pais ou alguém da família, as vezes acabamos de conhecer alguém, um pouco de trocas de ideias, e no fim "eu te amo já", que coisa sórdida. As vezes me dá ripunancia a hipocrisia das pessoas e da sociedade em forma de um todo.
Mais fazer o que? apenas calar e dar de cara a essa falta de nexo dos seres humanos, que pelo qual somos nominados.


Só o que tenho a dizer por hoje.


Até um dia

3 comentários:

Taw disse...

eita... esse negócio de dizer eu te amo, precipitadamente é complicado!!! E muito!!! eu já fiz... depois de um tempo foi passando... e a pessoa ainda achou que eu tava brincando com ela... acabei perdendo a amizade e tudo mais, aff... bem feito pra mim...

isso aee... seja diligente no que diz e no que ouve...

:-P

ana. disse...

É mais fácil falar que sentir.
É mais difícil mostrar que falar.

E se nós fôssemos se limitar a cada dificuldade hein?

Seu texto faz sentido.

Ana Amelia Teixeira disse...

as vezes a gente passa por uma má situação que quando superada, é como nascer de novo!

mil bjuxxx!!!!